BLOG

Últimas notícias

Sou INCAPE: saiba mais sobre o lançamento da nossa nova revista

O que é SER INCAPE para você? Essa foi a pergunta que alguns dos nossos colaboradores responderam nas últimas semanas

 

Temos muito orgulho de anunciar o lançamento da nossa revista Sou INCAPE, que foi entregue à nossa equipe em uma data muito especial: 20 de setembro, Dia do Papeleiro.

É de conhecimento geral que uma comunicação eficaz traz resultados incontestáveis para o ambiente corporativo. Dessa forma, a nossa revista surgiu com o propósito de ser um canal interno que conectasse ainda mais nossos colaboradores.

O projeto compartilha informações sobre a INCAPE, nossos projetos e produtos com o intuito de potencializar os resultados positivos e motivar ainda mais os colaboradores que fazem parte do nosso time.

O desenvolvimento da revista contou com o apoio de diversos setores da empresa que, engajados na ideia, contribuíram com informações e imagens para enriquecer o projeto. Alguns colaboradores que demonstram proatividade e vontade de evoluir conosco também puderam compartilhar o que era SER INCAPE para eles.

“É com uma enorme honra que estamos aqui nos comunicando com vocês no lançamento da nossa Revista SOU INCAPE. Este veículo de comunicação nos aproximará de forma criativa, integrativa e orientadora”, comentou a diretoria da INCAPE. “Gostaríamos de agradecer a todos vocês e seus familiares, pois sabemos do valor das famílias em nossas vidas no dia a dia”.

Não foi por acaso que a data escolhida para o lançamento da revista tenha sido o Dia do Papeleiro. Toda a equipe da INCAPE é composta por pessoas dispostas a executar com muita paixão o seu papel de fornecer o melhor papel.

“Nossa INCAPE é feita de grandes pessoas e com elas/ por causa delas conseguimos produzir e concretizar nossa maior paixão: papel. É por isso que existimos: para trazer o melhor para cada um, sociedade, comunidade, indústria e isso não seria possível sem nossos queridos papeleiros. Nossa gratidão a este time é eterna e a nossa comemoração pelo dia do papeleiro também é” finalizou a diretoria.